terça-feira, 22 de agosto de 2017

Capitulo 1
No portão de casa

Estou no portão de minha casa, bem aqui esta muito longe de ser minha casa. Posso dizer que estou morando de favor, ou algo do tipo. A casa onde moro pertence a meus parentes, é uma herança deixada por meus avos.

O caminhão de lixo acabou de passar, estou sentado em uma cadeira daquelas usadas geralmente em bar. Estou tendo muitas dificuldades para escrever atualmente, no momento ando bastante complexado.  Afirmo com certeza que hoje é dia 22 de agosto de 2017, exatamente 17 horas e 30 minutos.

Domingo passado a mãe da minha filha me ligou, afirmando que iria trazer ela aqui em casa ontem. Porem nada se concretizou, hoje já é Terça - Feira e o que existe é apenas expectativas. Essa é a Biografia de 2017, o meu mais recente trabalho como escritor.

Minha filha veio me ver, a mãe dela também. Ficamos conversando em uma pracinha próxima a minha casa, depois elas foram embora de circular. Voltei pra casa, e fui ver um vídeo no You Tube sobre meu livro APOLOGIA A RAZÃO que esta disponível pra download na internet.

O Ricardo meu vizinho acabou de passar aqui, e perguntou sobre meu novo trabalho. Do qual estou dependendo de um telefonema, o Ricardo afirmou (vai dar certo se Deus quiser) é mesmo. Duvido da existência de Deus, mais a maioria da humanidade continua acreditando nessa idéia idiota.

Agora são mais de 10 horas da noite, fiz um vídeo com o titulo QUEBRANDO JESUS NA PAULADA ai meu saco. Pode até parecer intolerância religiosa, porem acredito que isso é justo. O desejo é comprar uma imagem de gesso de Jesus e quebrar ela na paulada.

Caso eu compre uma imagem ela pertence a mim, e eu posso fazer com ela o que eu bem desejar. Posso comprar uma Bíblia e queimá-la, qual seria o problema nisso. O maior problema é que vivemos em uma sociedade quase totalmente religiosa, e muitos podem argumentar que eu estou desrespeitando a religião alheia.

Este capitulo começou no portão de casa, e posso dizer que muita coisa aconteceu hoje. Estou aguardando uma ligação para começar a trabalhar novamente na Prefeitura Municipal, quem sabe essa ligação vem amanha. Pretendo na medida em que for escrevendo, já começar a colocar estes textos na internet.

Posso dizer que a internet foi a grande responsável pelo meu modo de pensar atual, hoje tenho uma Canal no You Tube onde envio vídeos diariamente. E tenho também um Blogger hospedado na internet. Também tenho Facebook e contas de E-mail, uma na Google e outra no Yahoo.

O inicio deste texto eu digitei no meu novo celular, vou usar esse recurso para tentar desenvolver este trabalho. Agora estou dando continuidade digitando o texto através do Notebook. Pretendo daqui a pouco tomar um banho, ainda tenho que jantar. 

Muitas coisas passam pela minha cabeça, tenho muitos questionamentos dentro da minha cachola. Algo que esta me perturbando muito é a inabilidade em parar de fumar cigarros, deveria estar mais feliz. Consegui parar de fazer uso da maconha, e na seqüência também consegui deixar o vício do álcool.

Às vezes penso que sempre vamos querer buscar algo mais, vou muito bom deixar de fazer uso da maconha e parar com o álcool só me conduziu a realizações muito preponderantes. Agora quero parar de fazer uso do cigarro, e por essa razão já faz meses que minha mente anda muito complexada. Espero que os futuros leitores gostem deste trabalho, essa é minha autobiografia escrita no ano de 2017 exatamente 23 horas e 17 minutos.